domingo, 12 de setembro de 2010

Regras do Servidor

As regras de conduta poderão ser modificadas pela equipe The Mana World Brasil a qualquer momento sem aviso prévio. Está reservado a equipe de Administradores e Generais Mágicos deste servidor o direito de encerrar vossa conta ou imputar punições tais como: prisão, banimento, perda de atributos, itens e níveis, caso desrespeite nossas regras.

Regra I - Você não poderá criar ou usar nenhuma identificação no jogo que possa ser confundida com identificações criadas ou usadas pela equipe de Administradores, Games Masters e Desenvolvedores. Isso inclui, mas não se restringe a: identificações com semelhança as autoridades citadas ou abreviações sugestivas, tais como, ADM, GM e DEV.

Punição: Advertência verbal sugerindo a troca do nome. Caso o jogador insista em mantê-lo, o personagem será bloqueado permanentemente.

Comentário: Não deve haver problemas para identificar uma autoridade do jogo. Advertência verbal é a oportunidade do jogador desistir daquele personagem.

Regra II - Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição ou atenção indesejada a outros jogadores, incluindo mas não limitando, a alvejar um outro jogador ou grupo de jogadores.

Primeira Punição: Prisão seguida de advertência verbal.
Segunda Punição: Banimento de 7 dias.
Terceira Punição: Perda de 10 níveis mais banimento de 15 dias.
Quarta Punição: Bloqueio Permanente do personagem.

Regra III - Você não pode usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatório, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais.

Primeira Punição: Prisão seguida de advertência verbal.
Segunda Punição: Banimento de 7 dias.
Terceira Punição: Perda de 10 níveis mais banimento de 15 dias.
Quarta Punição: Bloqueio permanente do personagem.

Comentário: Quem age dessa forma tem consciência de estar praticando um crime gravíssimo, nenhum desses comportamentos será tolerado.

Regra IV - Você não poderá participar de práticas no jogo que comprometa o desempenho do jogo para outros jogadores, ou adversamente a jogabilidade do mesmo, como a exploração de falhas do servidor ou desenvolvimento de softwares para fins semelhantes.

Primeira Punição: Prisão seguida de advertência verbal.
Segunda Punição: Banimento de 7 dias.
Terceira Punição: Perda de 10 níveis mais banimento de 15 dias.
Quinta Punição: Bloqueio permanente do personagem.

Regra V - Você deve responder prontamente quando um GM lhe abordar, trajando Cap GM e Robe GM (chapéu com a sigla GM e um manto vermelho), pois este é o procedimento padrão de fiscalização. Serve para identificar se um jogador está atacando quando estiver longe do teclado. Se passarem 2 minutos sem resposta e o jogador ainda estiver atacando os monstros, serão aplicadas as seguintes punições.

Primeira Punição: Prisão mais perda de 5 níveis com advertência verbal.
Segunda Punição: Perda de 10 níveis mais banimento de 30 dias.
Terceira Punição: Perda de todos os níveis.
Quarta Punição: Bloqueio permanente do personagem.

Regra VI - Quando se comunicar no Game Chat seja no público ou privado (whisper), você não poderá fazer spam, isso inclui toda e qualquer tentativa de manipular a atenção de todos.

Primeira Punição: Prisão seguida de advertência verbal.
Segunda Punição: Banimento 1 hora.
Terceira Punição: Banimento 1 dia.
Quarta Punição: Banimento 2 dias.

Comentário: Acima de 4 infrações, usar as punições da Regra V.

Regra VII - Você não deve compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você, como proprietário da conta, é completamente responsável por todas as ações realizadas na sua conta.

Punição Única: Ficar no prejuízo.

Regra VIII - Você não pode ser um membro ou organizar nenhuma espécie de grupo no TMW que seja baseado ou tenha fundamentos racista, sexista, anti-religioso, anti-étnico, anti-gay, ou qualquer filosofia que pregue algum tipo de comportamento revoltoso, odioso e de incentivo a substâncias ilícitas.

Primeira Punição: Advertência verbal.
Segunda Punição: Banimento permanente.

Denuncie infratores aos Games Masters, usando o comando @wgm [denúncia].

Jogue sempre com o respeito ao direito dos outros aproveitarem corretamente o servidor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário